Está nomeado para a Revelação do Ano da XVII edição dos Globos de Ouro, e confessa à TV Mais desta semana que não estava à espera de tal distinção. Ao lado de Amor Electro, Luísa Sobral e Nélson Oliveira, o namorado de Iva Domingues necessita assim do voto do público para levar para casa o galardão.

«Fiquei espantado e surpreendido. É um reconhecimento e acaba por ser a recompensa de um ano de trabalho no duro. Acho que também é merecido, porque trabalhei para isso», diz.

Em relação à existência ou não de expetativas para uma vitória, o ator e cantor afirma que não está à espera de nenhum resultado: «As expetativas são nulas. É melhor assim… Porque se as expetativas estiverem em baixo tudo o que vier será positivo. São todos fortíssimos candidatos».

Por fim, será que já tem algum discurso preparado? Parece que não. Afinal, «improvisa-se ba altura», tal como confessa Ângelo Rodrigues à referida publicação.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *