SIC Televisão

Andreia Rodrigues: «É ótimo sentir que o canal continua a apostar em mim»

Deixou o Fama Show e há semanas o Gosto Disto!. Andreia Rodrigues tem crescido no ecrã da estação de Carnaxide e as propostas têm vindo a surgir naturalmente. Prova disso foi o convite para dar a cara pelo Passadeira Vermelha, formato da SIC Caras, e igualmente para ser a repórter oficial do Sabadabadão. «É ótimo sentir que o canal continua a apostar em mim e é muito bom poder partilhar este projeto com a Júlia Pinheio e com o João Baião, que são “enormes”. Essa dupla só pode fazer com que este programa seja bem sucedido», disse à TV Guia desta semana.

Sobre o seu papel neste novo projeto, a namorada de Daniel Oliveira explicou o seguinte: «A minha função neste programa é estar na rua, lançar desafios às pessoas que estão a passar e recompensá-las com um prémio, em dinheiro.»

Em relação ao fim da sua participação no Fama Show, o primeiro grande  convite que recebeu da SIC, a apresentadora confessou que foi um risco abandonar a equipa do magazine social. «Era um ciclo que tinha chegado ao fim. Foi uma decisão pensada e partilhada com a direção da SIC e achámos quer era a melhor altura para o fazer, sem qualquer tipo de compromisso de vir a ter um novo projeto tão cedo», disse.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: