SIC Televisão

Andreia Dinis gostava de participar em «Dancin’ Days»

A produção nacional de novelas portuguesas está ao rubro na SIC com a confiança e os resultados a mostrarem-se cada vez melhores. Dancin’ Days, a mais recente aposta tem conseguido audiências que se aproximam muito da concorrente direta, TVI. São motivos de orgulho para a estação de Carnaxide que tem conseguido manter um grande leque de atores nos seus enredos.

Desta forma, a novela protagonizada por Joana Santos e Soraia Chaves é bastante desejada pelos profissionais da área também devido à forte história e à realidade que aborda. Exemplo disso é a atriz Andreia Dinis que em entrevista à TV Guia desta semana garante que gostava de fazer uma participação neste enredo. «Gostava de fazer uma participação especial nessa novela, porque se trata de um projeto da SIC com atores fantásticos, mas acho que é preciso descansar a imagem», explica à publicação.

Atualmente podemos ainda assistir ao seu trabalho na novela Rosa Fogo que chega esta semana ao fim, enquanto Anita, uma personagem que lhe deu muito gosto em fazer. Acontecerá assim um regresso de Andreia Dinis aos ecrãs da SIC mais depressa do que o previsto?

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: