SIC Televisão

Albano Jerónimo: «Trabalhar com a Joana Santos [em “Dancin’ Days”] está a ser maravilhoso»

Este é o seu primeiro projeto na SIC e foi à Correio TV desta semana que garantiu estar satisfeito e feliz com o regresso às novelas, uma vez que, a sua última foi realizada há cinco anos atrás. Para ele, o sucesso de Dancin’ Days deve-se ao trabalho e talento dos atores e à história, mas principalmente à «preparação muito rigorosa, tecnicamente falando»  que estiveram sujeitos todos os envolvidos.

Na nova trama da SIC, o ator contracena com uma das personagens principais – Júlia Matos, interpretada por Joana Santos – e realça, declarações à referida publicação, a sua grande vontade de trabalhar: «Está a ser maravilhoso porque a Joana é muito trabalhadora e dedicada. Estamos muito atentos um ao outro. Cuidamos um do outro nas cenas. Isso é fundamental para que corra bem», explica. Como já foi referido, o profissional não integrava o elenco de uma novela há mais de cinco anos e garante que aqui o trabalho é muito maior e mais exigente: «Temos de trabalhar o sobro para ter um resultao final mais coeso. E é mais estimulante pela camaradagem que existe neste projeto», afirmou.

Garantiu ainda ter voltado ao género novela pela possibilidade de trabalhar, pela primeira vez, na SIC onde diz: «estou a ser super bem tratado». Para acompanhar o seu desempenho enquanto ator, basta acompanhar a novela Dancin’ Days, todos os dias, depois da hora de jantar, na SIC.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: