Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

SIC quer atores da TVI na sua próxima novela

Gabriela Sobral SIC

A SIC já planeia a sua próxima novela, cuja estreia está prevista para setembro, e para além de querer usar atores que fazem parte da estação, quer trazer novos rostos para o canal.

Já com Vidas Opostas no ar as atenções da SIC voltam-se agora para a novela que sucederá Paixão em setembro. Já com o local de gravações definido e o núcleo de protagonistas alinhavado, a estação tenta agora recrutar atores da TVI para a nova produção.


Leia também: SIC revela os primeiros detalhes da sua próxima novela

Depois de ter conseguido fechar contrato com Manuela Couto, a SIC volta-se agora para João Catarré, atual protagonista de Jogo Duplo, na TVI.

Segundo revela fonte do canal à TV Guia, «a Gabriela Sobral, além de querer a prata da casa, os exclusivos, porque ganham todos os meses, quer também renovar os elencos com caras que não são habituais na estação. E anda a ver quem não tem contrato na TVI e a tentar roubá-los».


Leia ainda: Manuela Couto é o novo reforço da ficção SIC

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.