SIC Televisão

SIC prepara mega operação para a transmissão do «Rock in Rio Lisboa 2018»

Tal como acontece desde a sua primeira edição, a SIC é a televisão oficial do Rock in Rio Lisboa, e irá realizar uma vez mais uma mega operação de cobertura na edição deste ano.

Com mais de oito horas de emissão diária, a SIC será uma vez mais a televisão oficial do Rock in Rio Lisboa, através de uma cobertura exclusiva da SIC Radical. Todos os dias do festival, que decorre a 23, 24, 29 e 30 de junho, a partir das 15h30 o canal temático da SIC estará em direto do Parque da Bela Vista até à realização do último concerto no Palco Mundo, ficando a condução da emissão a cargo de Maria Botelho Moniz, Rui Maria Pego e João Paulo Sousa.


Leia também: A caminho do «Rock in Rio Lisboa 2018» | Conheça os horários das atuações

Com o objetivo de transmitir todos os concertos do Palco Mundo, apesar de neste momento ainda não se saberem as autorizações e licenças necessárias, a SIC Radical fará ainda a cobertura de outros palcos, noutros locais, com outras pessoas e outros artistas e protagonistas do festival, com especial enfoque no Digital Stage. Espalhados pelo recinto andarão ainda vários repórteres, tais como Carolina Torres, Rita Camarneiro e Conguito, entre outros.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: