Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Quinto Canal

SIC aposta em versão portuguesa de «Next Top Model»

Pegando num formato que se revelou um sucesso em todo o mundo, a SIC vai apostar na realização da versão portuguesa do programa Next Top Model.

Embora esteja previsto que a sua transmissão só ocorra na SIC Mulher, a SIC está a preparar um formato novo para a sua grelha de programação, que mistura a componente de talent-show e reality-show. Trata-se na adaptação do conhecido Next Top Model, e que tem feito sucesso em todo o mundo, especial nos Estados Unidos, onde já conta com mais de vinte edições.


Leia também: SIC revela data de estreia da novela «O Outro Lado do Paraíso»

Kelly Baron e Pedro Guedes serão os apresentadores do formato, que apesar de já contar com as principais novidades reveladas ainda não tem data de estreia oficial apontada. Este é assim o regresso do canal aos programas de moda, após o bem sucedido À Procura do Sonho em 2010, que tinha como objetivo eleger o grande vencedor do conhecido concurso Face Model Of The Year, e que foi igualmente conduzido por Pedro Guedes, a par de Vanessa Oliveira.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.