Cabo Televisão

«Shark Week 2018» acontece em julho no Discovery Channel

Com um total de 19 horas de uma programação cheia de celebridades e as mais recentes descobertas científicas sobre os magníficos tubarões, a Shark Week 2018 acontece em julho no Discovery Channel

A Shark Week 2018 é o evento mais antecipado do verão, e que cumpre este ano o seu 30º aniversário, estando assim de regresso ao Discovery Channel de 22 a 29 de julho. Sendo uma data especial, o evento irá desvendar histórias que levam os teleespetadores a locais inexplorados, oferecendo um outro olhar sobre o misterioso mundo dos tubarões. A Shark Week traz até ao canal uma programação abrilhantada por várias estrelas e um acesso sem precedentes aos locais mais exóticos do mundo.


Leia também: Discovery Channel estreia nova temporada de «American Chopper»

Para além da renovada equipa de especialistas em tubarões e cientistas, juntam-se a esta celebração atletas de topo e os ‘Tubarões’ do programa da ABC, Shark Tank, incluindo personalidades como Ronda Rousey, Aaron Rodgers, Rob Gronkowski, Lindsey Vonn, Mark Cuban, Barbara Corcoran, Kevin O’Leary, Daymond John e Bear Grylls. O evento contará com mais de 19 horas de emissão especial com conteúdos exclusivos que prometem agarrar os telespetadores ao pequeno ecrã desde o primeiro segundo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados