Cabo Televisão

Série «Assassino do Zodíaco» em estreia no Crime + Investigation

Assassino do Zodíaco é um dos maiores serial killers dos E.U.A., que ficou conhecido por enviar cartas à imprensa e desafiar a polícia, confessando os seus crimes através de códigos e símbolos. A sua história é agora retratada numa série especial.

O Assassino do Zodíaco, como assim foi apelidado, é um serial killer dos Estados Unidos da América, que ficou conhecido por enviar cartas à imprensa e desafiar a polícia, confessando os seus crimes através de códigos e símbolos antigos. Na nova série do Crime + Investigation, com estreia marcada para dia 15 de maio, às 23 horas, os telespectadores poderão acompanhar um dos maiores mistérios de crimes não resolvidos da América. Apesar da profunda análise efetuada pelos melhores peritos em justiça penal da época, só 25% dos seus criptogramas foram decifrados.


Leia também: «Onde Está Elisa?» ganha data de estreia na TVI

Envolvido num suspense incrível, o enredo desta série foca-se na história daquele que é considerado um dos maiores serial killers de todos os tempos, pois a sua forma de agir, bastante peculiar, refletia-se na assinatura dos seus crimes, já que eram confessados através de cartas enviadas à imprensa e à polícia. Com um poder de planeamento indecifrável, este assassino revelava os seus crimes fazendo uso de uma escrita baseada em códigos e símbolos antigos.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: