RTP Televisão

Santos Populares: RTP prepara emissão especial para festejar o São João

Com uma emissão especial que irá começar de manhã e só terminará noite dentro, a estação pública irá uma vez mais fazer a cobertura dos festejos de São João no Porto, e não só.

Depois de na semana passada ter feito a cobertura tradicionais dos festejos de Santo António em Lisboa, chegou a vez de a RTP festejar o São João, que uma vez mais contará com uma emissão especial dividida entre Vila Nova de Gaia e o Porto. Contando com três partes, a cobertura exclusiva irá começar de manhã e só terminará noite dentro.


Leia também: Altice Portugal desiste de compra da Media Capital, dona da TVI

Numa primeira fase, entre as 10 e as 13 horas, os apresentadores Jorge Gabriel e Sónia Araújo mostram os últimos preparativos desta festa popular, em direto do Jardim do Morro, em Gaia. Da parte da tarde segue-se uma emissão entre as 14h30 e as 19 horas com a apresentação de Hélder Reis, Catarina Camacho e Joana Teles, e já de noite, a partir das 22h45, Jorge Gabriel e Sónia Araújo voltam à antena, mas desta vez em direto da Serra do Pilar, com direito à transmissão em direto do mítico fogo-de-artifício em pleno Rio Douro.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: