RTP Televisão

RTP2 estreia esta noite a sua nova série «Crise»

Com um total de seis episódios, o segundo canal da estação pública estreia esta noite a sua nova série internacional, chamada Crise.

Lançada em 2016 sob o nome de Bad Banks, a RTP2 estreia esta noite a sua nova série internacional, batizada de Crise, uma série germano-luxemburguesa sobre os jogos de poder dos altos cargos das finanças, e que será emitida ao longo de seis semanas, todas as quintas-feiras a partir das 22h15.


Leia também: «Os Mistérios do Doutor Blake» está de regresso ao FOX Crime

Conheça de seguida a sinopse do episódio de estreia:

” A jovem banqueira de investimentos Jana Liekam é subitamente demitida pelo Crédit International Financial Group (CI), um banco internacional sediado no Luxemburgo, supostamente por cometer um erro grave. No entanto, a pessoa responsável pelo erro era na verdade o filho do chefe do CI, Luc Jacoby. Inesperadamente, Jana recebe ajuda da chefe do departamento de investimento, Christelle Leblanc. Ela oferece a Jana a sua rede de contactos e consegue uma oferta de emprego em Frankfurt num banco concorrente, o Deutsche Global Invest, onde o carismático Gabriel Fenger é o novo responsável pela área de investimento. Jana só quer permanecer na Deutsche Global Invest o tempo suficiente para se restabelecer do sentimento de vergonha causado pelo seu despedimento e voltar para o seu namorado Noah e para a sua filha Flo, com quem ela vive feliz em Luxemburgo. No ar, fica a suspeita que Leblanc espera que Jana retribua o favor.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: