RTP Televisão

RTP1 transmite em direto a «30ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores»

Tal como tem acontecido em anos anteriores, a estação pública é uma vez mais a televisão oficial da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, transmitido assim o evento em direto.

 Indo já na sua 30ª edição, a Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz decorre no próximo domingo, dia 15 de julho, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. A iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz e que é apoiada pela Unicef, pretende promover a criação e a divulgação de músicas infantis, interpretadas por crianças entre os 5 e os 10 anos, e será uma vez mais transmitida na RTP1 em direto, a partir das 11h30.


Leia também: Elenco de «Vidas Opostas» recebe Ângelo Rodrigues

 

A Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz é uma iniciativa pioneira no género, nasceu em setembro de 1979 e, desde então, cumpriu os seus objetivos de criação e divulgação de temas musicais próprios para crianças e por elas interpretadas, a divulgação dos Direitos da Criança e de entidades sem fins lucrativos colocadas ao serviço da criança e o fomento de laços de amizade entre os povos. Este ano o evento recebeu cerca de 440 participações, das quais cerca de metade estrangeiras, oriundas de 40 Países da Europa, América, África e Ásia.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: