A estreia do Há Tarde acontece já nesta segunda feira e na estação pública já se encontra tudo a postos para visualizar as mudanças delineadas para o day time. A nova dupla da RTP é um dos grandes atrativos, assim como toda linha do formato. De que forma se irá diferenciar da concorrência e daquilo que já foi feito no passado pela estação público neste horário?, é esta a questão que muitos colocam.

Independentemente da resposta, uma coisa é certa: os apresentadores estão motivados e preparados para dar o seu melhor. Vanessa Oliveira foi apanhada de surpresa com este convite mas não teve dúvidas na altura de decidir o futuro da sua carreira. Depois de vários anos sem horários, a antiga cara da SIC quis finalmente ter uma verdadeira oportunidade no mundo da televisão: «Todos nós passamos por fases e se houve tempos em que gostava muito de não ter horários fixos, como acontecia no Fama, hoje já me apetece o contrário. Portanto, este convite apareceu na altura certa. A partir de agora vou ter um horário certo que me permite ir todas as manhãs levar o meu filho ao colégio, seguir para o ginásio e depois para a RTP. A seguir ao programa sei que sigo para casa e que ainda tenho muito tempo útil para estar com a minha família, ou seja, vou passar a ter uma rotina.»

Afinal, ao ter sido mãe, as suas prioridades mudaram drasticamente. À procura de um desafio profissional que lhe desse uma maior estabilidade pessoal e profissional, a apresentadora só tem a agradecer à direção de programas do primeiro canal pela oportunidade que lhe foi concedida em dividir o palco com Herman José.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *