RTP Televisão

Tiago Garrinhas: do «Ídolos» para o «The Voice Portugal»

Ficámos a conhecê-lo pela sua voz no Ídolos mas, deste então, a sua versatilidade enquanto ator também tem dado nas vistas. Tiago Garrinhas não chegou às galas da quinta temporada do talent show da SIC, porém conseguiu participar em Sol de Inverno, Bem vindos a Beirais e Filhos do Rock. «São duas áreas que se complementam. Não consigo abdicar de nenhuma delas», adiantou à TV Guia desta semana.

Em relação à sua participação no The Voice Portugal, o jovem afirmou o seguinte: «A música sempre fez parte da minha vida, mas já tinha prometido a mim mesmo nunca mais concorrer a concursos deste género. O The Voice apareceu em boa altura, tomei coragem e concorri.»

Recorde-se que no programa da SIC Tiago Garrinhas ficou a apoiar a sua ex namorada, Teresa Queirós, que ficou no top dos 5 melhores. «Namorei com a Teresa um ano e tal, mas a relação terminou… Ficámos amigos. Até acho que é a minha única ex namorada que fala comigo… Nunca tinha ficado a amizade depois», concluiu à TV Guia. Será que a cantora o vai apoiar nesta nova fase da sua vida?

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: