RTP Televisão

«The Voice: Portugal» contra-ataca «Rising Star» e aposta também nas tecnologias

The Voice Portugal

Rising Star vai ser a grande aposta da TVI para o entretenimento em 2014, e promete revolucionar na forma como são escolhidos os vencedores do talent-show, através de aplicações móveis próprias que serão lançadas aquando a estreia do programa.

Contudo, a RTP1 decidiu contra-atacar, e na próxima edição do The Voice: Portugal, que deverá arrancar no primeiro trimeste do ano, prevê-se que o público também possa escolher os vencedores através de aplicações que estarão disponíveis para o efeito.

Tal decisão ainda não foi confirmada pela RTP, mas a aposta nas novas tecnologias é dada quase como certa. Na edição inglesa do The Voice, que arrancou recentemente, esta nova forma de interação entre programa/público é já uma realidade, e a aplicação existente no país permite aos internautas votarem nos concorrentes que pensam que vão passar à próxima fase, onde ganham pontos caso acertem.

Nessa mesma aplicação também é possível assistir a conteúdos exclusivos e entrevistas que não são transmitidos na emissão televisiva.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados