RTP Televisão

Tânia Ribas de Oliveira satisfeita com resultados de «Agora Nós»

Grávida do segundo filho, Tânia Ribas de Oliveira não poderia estar a passar por uma fase mais do que positiva na sua vida pessoal. Paralelamente, e desde que estreou o novo talk show matutino da RTP1 ao lado de José Pedro Vasconcelos, os resultados têm sido animadores.

De acordo com a Notícias TV desta semana, a apresentadora confessou preocupar-se mais uma vez com as as audiências de Agora Nós. «Não acredito em quem diz que faz televisão sem estar preocupado com as audiências. É natural que façamos o nosso trabalho querendo que o maior número de pessoas nos veja. Ninguém gosta de trabalhar para o boneco», disse.

A disputar a vice liderança com Queridas Manhãs, Tânia Ribas de Oliveira aproveitou ainda para esclarecer que não pensou que o seu formato conseguisse desde a estreia captar a atenção dos telespetadores: «Esperávamos que demorasse mais tempo a impor-se. Neste caso não foi muito difícil chegar a casa das pessoas e ir ficando».

Na quinta feira passada Agora Nós registou 2,5% de audiência média e 19,4% de share, contra os 2,5% de audiência média e 18,2% de share do Queridas Manhãs. Você na TV! esteve na liderança com 3,6% de rating e 27,2% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados