RTP Televisão

Sara Norte escreve livro sobre a sua experiência em Algeciras

sara norte

Depois de ter estado presa 16 meses em Algeciras devido a ter sido apanhada com droga no regresso de Marrocos, de ter perdido a sua mãe e de ter voltado a Portugal, Sara Norte prepara-se agora para lançar um livro sobre toda a experiência que viveu em Espanha. De acordo com a jovem, esta obra serve para provar a todos os que seguiram a sua história o que aprendeu atrás das grades: «Este livro é dedicado à minha mãe. Fez agora um ano que ela faleceu, mas guardo as melhores recordações dela. Toda a gente diz que estamos muito parecidas fisicamente e essa é a melhor herança, sem dúvida. Até gostava de lançar o livro no dia 3 de setembro, quando ela faria 48 anos.»

A atriz prepara-se igualmente para integrar o elenco fixo da nova novela da estação pública, Os Nossos Dias, algo que a orgulha imenso.

«Este verão está a ser fantástico: tenho estado quase sempre na praia com amigos para aproveitar o tempo perdido. Estou a recarregar energias para começar a gravar a novelas Os Nossos Dias, em setembro, na RTP1. Vou integrar o elenco fixo, vou fazer de filha da Sofia Sá da Bandeira, mas não sei mais pormenores. Já tinha muitas saudades de representar. Vai ser bom voltar à rotina, crescer como atriz e como pessoa», assumiu à TV Guia desta semana.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: