RTP Televisão

RTP1 dedica emissão especial às festas de Santo António

Como já vem sendo hábito todos os anos, a RTP1 dedica uma emissão especial às Festas de Santo António em Lisboa, que este ano sofreram ligeiras alterações devido ao Mundial 2014, que arranca no mesmo dia dos festejos.

Na próxima quinta-feira decorre em Lisboa o ponto alto dos festejos dos Santos Populares, com a comemoração de mais uma edição dos Casamentos de Santo António e das Marchas Populares, numa festa que dura noite dentro.

Este ano, uma vez mais, a RTP1 é a televisão responsável por transmitir esta festa, numa emissão bastante especial. No decorrer da manhã, entre as 10 e as 13 horas, poderá acompanhar os casamentos pelo registo civil. No período da tarde, poderá acompanhar os casamentos religiosos, a partir das 14h15, numa emissão que decorrerá até ás 19h30,

Contudo, e devido ao arranque do Mundial 2014, que acontece igualmente neste dia, e que contará também com transmissão exclusiva por parte da estação pública, a cobertura dos festejos de Santo António sofreram ligeiras alterações, com o tradicional desfile das Marchas Populares de Lisboa a ser emitido parcialmente a apenas a partir das 23 horas.

Entre as 19h30 e as 23 horas, as atenções da RTP1 centram-se no Brasil, com a transmissão da cerimónia de abertura do Mundial e do jogo inaugural entre o Brasil e Croácia.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: