RTP Televisão

RTP escala novos apresentadores para talk shows

herman josé

Com a saída de João Baião para a SIC, a estação pública está a procurar o seu sucessor e ao que tudo indica será Jorge Gabriel a assumir o lugar. Tal como avança a Notícias TV as negociações já arrancaram e, caso aceite, o apresentador irá também «continuar nas tardes de sábado  e como comentador no Trio D’Ataque, ao domingo à noite». Contudo, tal mudança não será possível de imediato visto Jorge Gabriel estar neste momento na condução de Portugal no Coração, após a saída de José Carlos Malato.

Assim a medida a ser tomada por Hugo Andrade deverá ser o término de Portugal no Coração já no final de Março, e no seu lugar entrar um novo programa, com duração de duas horas, das 16h às 18h. Para este novo formato há já um forte nome candidato ao lugar de apresentador. Apesar de ainda não haver confirmações por parte da estação, uma fonte do canal revelou à referida publicação que «Herman José é uma opção para as tardes!».

A confirmarem-se estas mexidas, Abril será o mês de estreia de dois novos formatos das tardes. Um na RTP, e outro na SIC, com João Baião na condução.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: