RTP Televisão

RTP assegura transmissão da final da «Taça de Portugal» e ainda a «Super Taça»

Sendo estas duas competições que marcam o fim e o início da temporada do futebol nacional, respetivamente, a RTP acaba de assegurar as suas transmissões televisivas.

Com a grande final da Taça de Portugal agendada para o dia 31 de maio, a estação pública já se encontra a preparar a transmissão desta importante partida de futebol, que se traduz em ser muito mais que um simples jogo, com milhares de pessoas e famílias a reunirem-se no Jamor para a festa da bola, visto por milhões em todo o mundo.

A competição que marca o fim oficial da época futebolística será também transmitido nos vários canais da RTP, incluindo a RTP Internacional e RTP África, assim como através da internet, com o serviço RTP Play. Também a Super Taça, o jogo que marca o início da próxima época, que coloca frente a frente o vencedor da Taça de Portugal e o Campeão Nacional, será transmitido pela estação pública, a 09 de agosto.

Esta aposta estratégica por parte da RTP prende-se com o especial facto de serem dois jogos de futebol diferentes do habitual, e que são na sua maioria muito procurados por emigrantes um pouco por todo o mundo. Ambos os jogos, após a sua realização, estarão disponíveis em formato on demand na RTP Play, durante os 15 seguintes.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: