Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

RTP apresenta «Solidários até à Medula»

A RTP aliou-se uma vez mais a uma causa digna da atenção de todos nós. Foi apresentado no Hard Rock Café Lisboa Solidários até à Medula, iniciativa que decorrerá ao longo de toda a quinta-feira, dia 19 de abril.

A partir das 10h00 e até às 19h00, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira conduzem uma emissão muito especial desde o Parque das Nações e para todo o mundo. Darão a conhecer aspetos vitais para a cura da leucemia e formas de ajudar quem mais precisa. Mas se pensa que a emissão fica por aqui, desengane-se.

Catarina Furtado, depois da hora de jantar, apresentará um concerto muito especial dedicado na integra à Associação Portuguesa Contra a Leucemia, por forma a angariar donativos para esta entidade.

Estão já convidados enumeros artistas bem conhecidos do público português, como por exemplo, Mariza, Luís Represas, Rui Veloso, Camané, Pedro Caldeira Cabral, Orquestra Sinfónica Portuguesa, Carminho, Boss AC, entre outros.

Solidários para a Medula promete ser mais uma parceria de grande sucesso e que procura encontrar dadores disponíveis a ajudar quem precisa.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Tudo começou no final de 2011. O trabalho, o esforço e a dedicação fizeram a diferença. E ainda fazem. Licenciado em ciências da comunicação pela Universidade do Algarve tem objetivos, ambições e desejos a cumprir. O Quinto Canal é um deles. Quer sempre saber mais. Aqui partilha informação, dá opinião e administra.