RTP mobile

Após ter lançado em 2011 a primeira aplicação para o sistema Android, a RTP lançou no início do mês uma nova aplicação, que se baseia no melhoramento da já existente. Assim, os utilizadores da plataforma mobile poderão assistir às emissões de nove canais da estação pública, a novas secções de notícias com vídeo e a doze emissões de rádio em direto.

Segundo João Barreiros, responsável pela RTP Online, «a oferta das principais emissões Tv para a aplicação Android da RTP era um pedido há muito feito pela comunidade, e que agora é cumprida da nossa parte com uma oferta bastante alargada, com 9 canais. Mas é igualmente relevante a mudança no painel de acolhimento da APP, onde os utilizadores podem agora consultar de forma rápida as principais notícias do dia, selecionadas pela nossa redação online, e com aposta forte no vídeo, mas também nos áudios de informação da Antena1».

A renovada aplicação estará disponível para todos os equipamentos com Android, sendo que foi feita de modo a ser compatível com os dispositivos mais antigos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: