Ricos preferem «Chef’s Academy» a «Factor X»

chefs academy 1

O programa conduzido por Catarina Furtado pode até não ser o mais visto da estação pública mas a Classe A já não dispensa os seus episódios aos sábados à noite. Vejamos: na semana entre 9 e 15 de dezembro, Chef’s Academy conseguiu 15,5% de audiência média junto desse segmento, tendo sido apenas ultrapassado por Amor à Vida, com 17%, e pelo jogo entre o Benfica e o Paris SG, com 26,8%.

A aposta da RTP saiu-se melhor do que Factor X, que se ficou pelos 14,3%, Sol de Inverno, com 13,7%, e do que o regresso à televisão dos Gato Fedorento, com 11,1%. De salientar que também o Telejornal (14%) e Bem Vindos a Beirais conseguiram marcar presença no top dos 10 formatos mais vistos pela classe alta – 1 pertenceu à TVI, 3 à RTP, e os restantes à SIC.

Quem diria?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *