Regresso de «5 Para a Meia Noite» adiado para março

A nova temporada do 5 Para a Meia Noite tinha data de estreia prevista para janeiro de 2015 mas os planos saíram furados. De acordo com a TV Guia desta semana, a demora na nomeação da administração da RTP – que contará com Gonçalo Reis e Nuno Artur Silva -, levou ao adiamento de muitos projetos.

O late show da estação pública foi um deles. «Houve um primeiro encontro entre toda a equipa em novembro, e janeiro foi a data comunicada. Mas a última informação que a RTP nos deu é que fica adiado para março, mas sem certezas, porque tudo depende do orçamento da estação para este ano, embora o programa custe menos do que um dos programas do day time», disse um elemento da produção.

Para além do 5, também Intermédio (o telejornal satírico que o primeiro canal transmitiu na noite de fim de ano e que Hugo Andrade demonstrou interesse em produzi-lo) e Tem Um Minuto (proposta de José Pedro Vasconcelos à direção da RTP que tem sido sucessivamente adiada) ainda não têm um futuro à vista.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *