RTP Televisão

«Portugal no Coração»: Quem vai substituir Marta Leite Castro?

josé carlos malato marta leite castro

Foi nesta sexta feira que Marta Leite Castro se despediu dos telespetadores da RTP1, iniciando assim a sua licença de maternidade. Ao final de sete meses e meio, a apresentadora foi aconselhada a parar devido ao seu acelerado ritmo de vida, algo a que a RTP1 não é indiferente. Por esse motivo, durante a sua ausência, a estação pública irá usar a prata da casa para fazer companhia a José Carlos Malato e, de certa forma, experimentar novas duplas.

Assim, nesta segunda feira, farão parte da equipa de Portugal no Coração de forma alternada, os seguintes rostos: Serenella Andrade, Isabel Angelino, Margarida Mercês de Melo ou Joana Teles. As vagas ainda não foram todas preenchidas, sendo este lote apenas uma parte daquele que vai acompanhar Malato até ao regresso de Marta Leite de Castro.

De acordo com a TV Guia desta semana, o apresentadora ainda não havia sido avisado sobre tal novidade, apesar de sugerir os mesmos nomes propostos pela RTP. «Até hoje [sexta feira, 25 de outubro], não tenho nenhuma indicação. Mas pode ser qualquer pessoa da RTP. Eu trabalho bem com toda a gente, com a Serenella Andrade, a Isabel Angelino, a Margarida Mercês de Melo», avançou.

[divider]

Saiba mais sobre o 5º Canal na nossa página oficial do Facebook, aqui!

Artigos Relacionados