Nova vaga de bilhetes para a Eurovisão 2018 à venda este mês

Apesar de ainda não ser a última tranche de bilhetes, os acessos às semi-finais da Eurovisão 2018 serão colocados à venda este mês.

Depois de a organização o sorteio dos países que irão atuar em cada semi-final do Eurovision Song Contest, uma nova tranche de bilhete será posta à venda no dia 30 de janeiro, a partir das 10 horas. Contudo, e contrariamente ao que era previsto, ainda não será colocada assim a totalidade de bilhetes à venda, faltando posteriormente os acessos à grande final.


Leia também: «Eurovision Song Contest» realiza sorteio das semi-finais a 29 de janeiro

O sorteio das semi-finais está marcado para o dia 29 de janeiro, e será transmitido em direto pelo site oficial da Eurovisão e também pela RTP1. Com transmissão a partir do Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, enquanto que Filomena Cautela e Sílvia Alberto serão responsáveis por conduzir a emissão a nível global, a emissão nacional será comentada por Nuno Galopim e José Carlos Malato, que foram os enviados da estação pública o ano passado durante a participação do nosso país em Kiev.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *