É uma das caras de 5 Para a Meia-Noite deste que o programa se estreou, no entanto Luís Filipe Borges gostaria de ter outra oportunidade no mundo da televisão. Tal como explicou à Notícias TV desta semana, conduzir um concurso de cultura geral é um dos seus sonhos. «Nunca o disse a ninguém que mande, até porque sou muito tímido, grato pelo que me tem acontecido e orgulhoso do meu percurso», começou por dizer à revista do Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Sentindo-se satisfeito por continuar a fazer furor no talk-show da estação pública, Luís Filipe Borges disse que desde criança ambicionava apresentar um concurso de horário nobre: «É um formato onde penso que me sentiria à vontade, porque é uma coisa muito imediata: o apresentador tem um guião estabelecido, mas permite imensa interação e improviso, que é das coisas que mais gosto de fazer.»

Conseguirá a RTP1 satisfazer este desejo ao apresentador?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *