RTP Televisão

José Carlos Malato ambiciona regresso aos concursos de cultura geral

Depois dos seus problemas de saúde terem alimentado algumas das páginas da imprensa nacional. José Carlos Malato diz-se apto para regressar à profissão que o completa. A apresentação de Portugal no Coração ficou para trás, mas o profissional da RTP deixou a mensagem: «Gostava de voltar aos concursos».

Foi à revista Flash! que confessou alguma falta de compaixão dos seus colegas pelo seu estado de saúde. «Se calhar as pessoas não perceberam a verdadeira dimensão do meu problema. Mas se há essas pessoas, uso a mesma expressão da Kátia Aveiro: passem o cotovelo por uma parede bem áspera. Tenho de agradecer ao Hugo Andrade, diretor de programas, que foi impecável comigo», disse.

Sobre o seu futuro no primeiro canal, e apesar do desejo pelo horário nobre, ainda é incerto. Da sua carreira já fazem parte diferentes concursos de cultura geral: Um Contra Todos, A Herança, Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão e Decisão Final.  «Estou quase em forma, sem as limitações todas que tinha…», garante.

Será que a RTP1 o vai presentear com um novo formato deste género?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados