Jorge Gabriel

Faz a capa da revista Flash! desta semana. À publicação da Cofina Jorge Gabriel fala sobre o cancro de pele que sofreu há dois anos e igualmente sobre o seu percurso profissional na RTP. Visivelmente magoado com a estação pública, o apresentador de Aqui Portugal afirmou que não lhe choca o facto de não conduzir a Praça da Alegria mas sim de ficar desempregado. «Como em qualquer momento da carreira de um apresentador de televisão, há alguns programas que nos marcam mais do que outros. A Praça ocupou 11 anos da minha vida, portanto seria sempre uma despedida emotiva. Choque é ficar desempregado.»

O colega de Sónia Araújo não coloca de parte a hipótese de acumular outras funções dentro do primeiro canal. Tal como no passado, Jorge Gabriel gostaria de voltar a conduzir concursos de cultura geral e outro tipo de programas que despertassem a criatividade dos concorrentes e telespetadores. «Eu adoro trabalhar, estou no meio profissional de que gosto e os desafios estão imediatamente na próxima curva. Eu, como dizia há uns anos um anúncio, não nego à partida um desafio que desconheço. Concursos, porque não? É um dos formatos onde me sinto muito à vontade», adiantou.

Será que a RTP vai ouvir as palavras de Jorge Gabriel?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *