RTP Televisão

Jorge Gabriel: «A Sónia é muito mais do que uma colega, é a minha garantia»

Foi há 16 anos que estreou A Praça da Alegria no primeiro canal. Atualmente apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, o talk-show tem perdido para a concorrência, nomeadamente pelo novo sistema de medição de audiências. Se, nos resultados da Marktest, A Praça da Alegria ocupava o segundo lugar nas manhãs das generalistas, nos valores da GFK, raros são os dias em que consegue ultrapassar os 15% de share. Apesar disso, os profissionais da RTP1 continuam a acreditar no projeto, e a dar os bons dias aos telespetadores da estação pública.

Para Jorge Gabriel, o talk-show que apresenta tem tudo para vencer e, por esse motivo, consegue continuar a despertar o seu interesse a partir do momento em que entra nos estúdios do primeiro canal. A sua colega, Sónia Araújo, é vista com um dos pilares desta Praça da Alegria, tal como explicou o antigo treinador de futebol à TV Mais desta semana: «A Sónia é muito mais do que uma colega, é a minha garantia. A Sónia é tranquila, o que é ótimo para compensar a minha inquietude».

«Somos a rede um do outro», acrescentou Sónia Araújo. A apresentadora confessou, por fim, que continua a gostar da sua profissão e do programa que conduz diariamente: «É um desafio permanente. Quem nos vê pode contar sempre com uma atitude positiva. Arregaçar as mangas e dar tudo de nós».

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: