RTP Televisão

Hugo Andrade: «Não consigo conceber uma televisão sem estrelas»

A renovação do contrato de exclusividade de Catarina Furtado para com a RTP foi já noticiado há algum tempo, no entanto, é agora que à TV Guia Hugo Andrade fala sobre o acontecimento. Quando foi avançada a notícia da renovação esta causou alguma controvérsia devido aos valores auferidos pela apresentadora de Com Amor Se Paga. Segundo a revista já referida, já com os cortes orçamentais exigidos, iria receber cerca de 24 mil euros mensais.

Para um dos grandes da estação pública este é um valor justo para uma profissional como a visada: «Trata-se de uma excelente profissional, que trabalha que se farta, É uma mais valia para a RTP. Em tempos usei uma expressão em que dizia que ela era o meu Cristiano Ronaldo e é verdade.», garante. Relativamente à renovação as vontades de ambas as partes parecem ter sido fáceis de satisfazer e isso foi um ponto a favor da estação pública. Catarina Furtado é uma das apresentadoras mais famosas e acarinhadas de Portugal e a sua continuação no canal dá, obviamente, um novo folgo à RTP. «Não consigo conceber uma televisão sem estrelas, porque sem elas ninguém vê a RTP. Fui obrigado a negociar com muitas estrelas novas condições de retribuição e felizmente chegámos a acordo.», referiu ainda Hugo Andrade.

Certo está que a RTP tudo fez para segurar algumas das suas grandes personalidades. Mas serão elas suficientes para trazer de volta a glória para lados públicos? Esperar para ver…

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados