Gala ao vivo do «The Voice Kids» dá novo recorde negativo ao formato

Com a chegada das galas ao vivo, o programa da estação pública voltou a perder público, e bateu um novo recorde negativo.

Arrancaram neste domingo as galas ao vivo, a última fase do The Voice Kids. Contudo, nem a expectativa de ouvir os concorrentes em direto cativou o público, que voltou a desinteressar-se pelo formato, que registou assim um novo recorde negativo, conquistando 8,7% de rating e 17,4% de share.

Mesmo assim, foi o suficiente para alcançar a vice-liderança, vencendo como habitualmente o Factor X, que também obteve mais uma descida, não indo além dos 7,9% de rating e 17,3% de share. O primeiro lugar pertenceu sem surpresas à TVI, com a gala de expulsão da Casa dos Segredos 5 a atingir 14,5% de audiência média e 33,6% de quota de mercado.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *