RTP Televisão

«Eléctrico» é o novo programa de música ao vivo da RTP

Colocando frente a frente algumas das melhores bandas nacionais, a estação pública vai estrear em breve o programa Eléctrico.

Surgindo de um convite da direção de programas da estação pública à rádio Antena 3, a RTP vai estrear em breve o formato Eléctrico, dedicado à música portuguesa ao vivo. Com um total de 12 episódios, o público irá assistir a atuação de duas brandas frente a frente, com cada banda a tocar cinco músicas cada uma. Com uma hora de duração em cada episódio, o objetivo passa pelo público ir circulando pelo recinto de forma a assistir a tudo.


Leia também: «Conta-me como Foi» está de regresso com nova temporada

Com um total de 12 episódios, já estão definidos os protagonistas de cada programa, que começam a ser gravados no Capitólio a partir do próximo dia 24 de fevereiro. Os “duelos” musicais irão acontecer entre Conan Osíris e Stereossauro, Dead Combo e Linda Martini, Samuel Úria e B Fachada, Márcia e Frankie Chavez. Sara Tavares e Selma Uamusse, David Fonseca e Joana Espadinha, Best Youth e Isaura, X-Wife e The Parkinsons, Capitão Fausto e Luís Severo, Bruno Pernadas e Surma, Mundo Segundo & Sam The Kid e Dino D’Santiago e aoinda Glockenwise e Filipe Sambado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados