Diogo Infante satisfeito com a sua participação em «Depois do Adeus»

A nova série da RTP1, que vai ocupar o lugar de Conta-me como Foi, está a deixar o elenco bastante satisfeito. Ao que parece, vários são os atores com a alma cheia, devido à personagem que interpretam em Depois do Adeus. Diogo Infante é um desses casos, sendo que o ator confessou à TV Mais desta semana que quando o objetivo é existir uma boa produção televisiva, então o ambiente é sempre melhor: «É sempre um desafio, sobretudo quando há uma vontade de fazer um bom trabalho e conseguir marcar a diferença pela positiva.»

Apesar de ser uma participação pequena, a verdade a história de Vitór, o seu papel, o marcou, ainda por mais sendo portador de uma deficiência nos anos setenta: «É com entusiasmo que a faço. Se nesta altura já é difícil ser portador de alguma deficiência, imagine-se nos anos 70! Isto torna mais ambicioso e heroico o que ele acaba por fazer».

Ficou curioso? Vai ter de aguardar por mais novidades desta produção!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *