RTP Televisão

Conheça os novos diretores da RTP

Após ter sido anunciada a demissão de alguns diretores da estação pública, a administração já anunciou os novos nomes para os cargos.

Com a nova administração da RTP já em fase de trabalhos, a primeira grande medida tomada pelo grupo passou pela demissão de alguns diretores da estação, dos mais variados cargos. Consequentemente, os novos nomes já foram anunciados, bastando agora a aprovação por parte da ERC para os aprovar.

Paulo Dentinho e Daniel Deusdado são os principais nomes em destaque, sendo os escolhidos para ocupar os cargos de diretor de informação e diretor de programas, respetivamente. O cargo de diretor da RTP2 foi entregue a Teresa Paixão, substituindo assim Eliseo Oliveira, na RTP Memória o diretor passa a ser Gonçalo Madaíl, e na RTP África o cargo será ocupado por José Arantes.

 Na área da rádio, o diretor geral de informação passará a ser João Paulo Baltazar, antigo jornalista da TSF. O diretor da Antena 1, Antena 2 e RDP Internacional será Rui Pêgo e o cargo de diretor da Antena 3 foi entregue a Nuno Reis.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados