Contrariando a programação das privadas centradas no cinema, a RTP vai apresentar aos telespetadores uma programação um pouco diferente nos dias 24 e 25 de dezembro.

Deixando o cinema de lado, a estação pública decidiu manter a sua programação normal para o dia 24 de dezembro, embora com pequenas alterações. Enquanto de parte da manhã os telespetadores poderão acompanhar o Agora Nós em direto, após o almoço o Há Tarde será transmitido em diferido, com uma emissão dedicada ao Natal.

O Preço Certo terá também um programa diferente e em direto, dedicado às crianças, e durante a noite a grelha habitual mantém-se em antena com as transmissões de Bem-vindos a Beirais, Água de Mar e Quem Quer Ser Milionário. O destaque deste dia vai para a Mensagem de Natal do Patriarca de Lisboa às 21 horas, e para a estreia do filme Mocas Felizes, Meu, a partir da meia-noite.

No dia 25 de dezembro, a manhã será maioritariamente ocupada com a transmissão da Missa do Dia e Benção Urbi e Orbi, às 11 horas. De tarde as apostas vão para o filme Música no Coração às 14 horas, e Grande Revista à Portuguesa, às 17 horas. Depois do Telejornal, o telespetador poderá assistir à Mensagem de Natal do Primeiro Ministro (21h), ao Circo de Natal 2014 (21h15), à estreia do filme A Campanha (23h45) e a encerrar a programação especial o 1º Concerto de Natal RTP (01h45).

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados