Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

Bilhetes para o «Festival da Canção 2018» já estão quase esgotados

Festival da Canção

Com menos de dois dias de venda, os bilhetes para a grande final do Festival da Canção 2018 já estão praticamente esgotados.

Com um total de 26 participantes, já foram apresentadas todas as novidades para a edição 2018 do Festival da Canção que decorre nos dias 18 e 25 de fevereiro (semi-finais) e a 04 de março (final). Tendo como objetivo encontrar o representante de Portugal no Festival da Eurovisão, sabe-se já que a final do evento nacional irá acontecer no Pavilhão Multiuso de Guimarães.


Leia também: «Festival da Canção 2018»: Conheça a lista de compositores e intérpretes

Colocandos à venda no início desta semana, os bilhetes para a grande final, que variam entre os 10 e 20 euros, já se encontram praticamente esgotados. Segundo o site da Blueticket, neste momento apenas estão disponíveis bilhetes para as bancadas laterais, com um custo único de 10 euros. A grande final do Festival da Canção será conduzida por Filomena Cautela e Pedro Fernandes, a par de Inês Lopes Gonçalves que estará na Green Room.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.