Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017
Quinto Canal

António Capelo abandona «Ministério do Tempo» da RTP

Com a situação dos ordenados em atraso a permanecer, o elenco de Ministério do Tempo sofreu a primeira baixa, com António Capelo a abandonar a série.

Embora o elenco tenha recebido com grande entusiasmo a realização de uma segunda temporada de Ministério do Tempo, a verdade é que as últimas semanas têm sido bastante atribuladas para os atores que participam na série da RTP, nomeadamente pelo facto de a produtora envolvida não pagar os ordenados.

          Leia também: «Ministério do Tempo»: Carla Andrino denuncia problemas com produtora

Após Carla Andrino ter denunciado a situação, juntamente com outros colegas de trabalho, a situação continua a agravar-se, tendo agora António Capelo abandonado a série. Sendo um dos protagonistas de Ministérios do Tempo, em declarações à revista TV Guia o ator afirmou que não existem condições para continuar o trabalho deste projeto, não se sabendo ainda se a sua decisão é definitiva.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.