RTP Televisão

“A Opinião de José Sócrates” faz pausa em agosto

jose socrates

A Opinião de José Sócrates estreou na RTP há três meses atrás debaixo de uma enorme onda de polémica. Aos domingos à noite o ex-primeiro-ministro responsável pelo pedido de ajuda às instituições financeiras internacionais expõe a sua visão sobre o estado político, social e económico atual do país.

Cristina Esteves, a jornalista responsável pela mediação do espaço, refere à Notícias TV que o balanço é “mais do que positivo” revelando ainda que “tem sido um desafio fantástico. Houve um crescendo de parte a parte, uma aprendizagem mútua”.

Em declarações à mesma publicação a jornalista da estação pública assume ainda uma pausa do formato no próximo mês de agosto, mesmo tendo em conta a forte pressão colocada à classe política para o encontro de um entendimento de salvação nacional. “Esta prevista uma pausa em agosto, apesar deste ser um verão quente. Para já, paramos nesse mês e depois ver-se-á se regressamos e em que data. Mas o balanço é ótimo”. Recorde-se que no dia de exibição este é, quase sempre, o programa mais visto da RTP, com uma média de 630 mil telespetadores.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: