Televisão

RTP já promove o «Joker», o seu novo concurso televisivo

Estando previsto ocupar em grelha o espaço de Brainstorm, a estação pública já promove em antena as inscrições para o seu novo concurso televisivo, chamado de Joker.

Responsável por trazer novamente à antena do canal Vasco Palmeirim, a estação pública já deu início à promoção do seu novo concurso televisivo, o Joker, que terá como objetivo ocupar o lugar deixado por Brainstorm, quando este chegar ao fim. No Joker, cada concorrente terá de responder a dez perguntas podendo recorrer a ajuda de sete Jokers. Todas as perguntas devem ser respondidas e por cada resposta correta o jogador sobe um patamar.


Leia também: SIC prepara mega operação para a transmissão do «Rock in Rio Lisboa 2018»

Os Jokers podem ser usados para eliminar respostas erradas à pergunta, e caso o concorrente dê uma resposta errada, perde de forma automática e irreversível 3 Jokers. Caso fique sem nenhuma ajuda, os participantes também descem três patamares. No final da décima pergunta, o concorrente em jogo habilita-se a ganhar o prémio em dinheiro correspondente a esse patamar. As incrições para quem quiser participar no formato já estão abertas.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: