RTP Televisão

RTP: “Famílias Frente a Frente” será a primeira aposta para os domingos em 2019

Famílias Frente a Frente

A RTP vai voltar a apostar nos formatos de culinária e já escolheu qual será o próximo. Trata-se de Famílias Frente a Frente, uma adaptação de um formato australiano.

O novo programa que a RTP já está a preparar, Famílias Frente a Frente, é a adaptação nacional de Family Food Fight, um formato único no seu conceito de busca de um verdadeiro talento na cozinha em grupo. O Famílias Frente a Frente vai percorrer o país e as comunidades portuguesas em busca de pessoas com talento culinário, não tendo limite máximo de idade, abrangendo portanto todos os membros da família.


Leia também: «Auga Seca»: RTP aposta em série policial para 2019

O objectivo do novo formato da RTP é colocar as famílias concorrentes num duelo culinário, onde terão de confeccionar não só pratos básicos do dia-a-dia como algumas das mais tradicionais iguarias portuguesas. Os pratos serão posteriormente avaliados por um júri composto por três elementos, ainda não revelados. Sabe-se agora que esta será assim a primeira grande aposta do ano de 2019 da estação pública para as noites de domingo, sucedendo ao The Voice Portugal.

A produção está a cargo da Shine Iberia Portugal e as inscrições podem ser feitas através do email [email protected] A data de estreia ainda não foi revelada.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: