Terça-feira, 30 de Maio de 2017
Quinto Canal

RTP estreia esta semana o programa «Fabrico Nacional»

Dedicado a grandes fábricas nacionais que ainda se encontrem em atividade no lançamento de grandes produtos, esta semana a RTP estreia Fabrico Nacional.

Contando nesta temporada com um total de oito programas de aproximadamente 25 minutos, a RTP 1 irá estrear na próxima quinta-feira em pleno horário nobre, às 21 horas, o programa Fabrico Nacional, apresentado por Catarina Portas e que tem como objetivo dar a conhecer algumas fábricas de Portugal, onde iremos saber quando, como e porquê nasceu esse negócio, ainda em atividade.

           Leia também: Os números da vitória de Salvador Sobral na Eurovisão

No primeiro programa será dada a conhecer a Fábrica de Chá da Gorreana, na Ribeira Grande, que tem consigo a mais antiga e raríssima plantação de chá europeia. Conta com o sucesso de um produto exótico que ganhou raízes no meio do Atlântico e que já conquistou e continua a conquistar o mundo e os milhares de turistas que visitam anualmente a fábrica.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.