Geral Televisão

Rita Ferro Rodrigues sobre Iva Domingues: «Não há competição entre nós»

Uma apresenta os Diários da Casa dos Segredos de segunda a sexta, outra conduz o resumo diário do concurso Toca a Mexer, da SIC, mas a amizade que mantém fora do pequeno ecrã fala mais alto. As audiências dão a vitória à apresentadora da TVI, com uma média de 379 mil telespetadores contra os 355 alcançados pelo programa que incentiva à perda de peso. A diferença parece pouca, mas aumenta consideravelmente se tivermos em conta que o formato da SIC está no ar cerca de 10 minutos e o da estação de Queluz de Baixo ultrapassa a uma hora de emissão.

Contaram à Notícias TV que acompanham com regularidade o trabalho televisivo de cada uma, mesmo tentando agradar ao mesmo público, Rita Ferro Rodrigues garantiu não haverem rivalidades:

Não há qualquer tipo de competição entre nós. Somos amigas. Vou sempre espreitá-la, como é óbvio, mas a Iva sabe, e não é de agora, que não sou fã de Casa dos Segredos. É um conteúdo em que não tenho interesse. Mas vou, pelo menos, ver se ela está gira, o vestido, o cabelo…

Já Iva Domingues assume que já tinha saudades de ver a amiga de longa data no pequeno ecrã depois de uma longa pausa na SIC generalista. Recorde-se que Toca a Mexer estreou no passado domingo sem surpreender nas audiências e tem sido confortavelmente ultrapassado pela Casa dos Segredos 3.

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: