Sábado, 21 de Abril de 2018
Quinto Canal

Rita Ferro Rodrigues poderá ter programa na RTP

Rita Ferro Rodrigues

Com o fim do contrato com a SIC, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues parece já ter encontrado um novo local de trabalho: a RTP.

Apesar de não confirmar a notícia e até ter desmentido o rumor de que vai para a estação pública, Rita Ferro Rodrigues já foi vista nas instalações da RTP, onde deverá ter apresentado uma proposta de programa ao canal. Segundo avança uma fonte à revista TV7 Dias o programa que propôs é sobre a igualdade de género e estaria relacionado «com a plataforma Capazes, da qual é fundadora»


Leia também: Rita Ferro Rodrigues oficializa saída da SIC

Ainda segundo a mesma fonte avançada pela publicação, «ela para sair da SIC é porque tem algum projeto em vista e na RTP diz-se mesmo que ela já teve reuniões por lá».

Contudo, para já e oficialmente, a apresentadora ainda não tem qualquer projeto televisivo. De relembrar que Rita Ferro Rodrigues esteve ligada à SIC durante 17 anos.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.