Continuando a apostar na ficção nacional de forma inovadora a TVI já avançou com dois novos projetos. Depois de revelada a sinopse eis que a estação confirma agora o nome da sua próxima produção, Prisioneira.

 

Da autoria de Maria João Mira, Prisioneira marca o regresso da autora ao canal após os sucessos de A Única Mulher e A Herdeira.

No elenco da novela estão nomes como Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Diogo Infante, Tiago Teotónio Pereira, Paula Lobo Antunes ou Benedita Pereira. A estreia está prevista para maio.


Leia também: «Começar do Zero» ganha data de estreia oficial na TVI

Sinopse: A nova novela da TVI, conta a história de um médico muçulmano revolucionário, Omar Maluf, personagem interpretada por Carloto Cotta. Omar luta por um mundo mais justo e menos fraturado. Apaixona-se loucamente por uma portuguesa, Teresa Cunha (Joana Ribeiro), e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.
No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.
A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.
Uma história para conhecer, em breve, na TVI.

Artigos Relacionados