Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Canal TLC transmite programa especial de Princesa Diana

Na altura em que passam 20 anos desde a sua morte, o canal TLC irá transmitir um programa especial dedicado à Princesa Diana.

No vigésimo aniversário da morte da princesa Diana, o canal TLC recorda a história de uma mulher que cativou milhões de pessoas por todo o mundo com a sua beleza e e encanto natural. O programa especial, que conta com uma duração de três horas e intitulado de Diana: Tragédia ou Traição, vai passar em revista todas as teorias sobre a morte da princesa e dar aos telespetadores uma visão pormenorizada sobre a vida da icónica Princesa do Povo, sendo transmitido no dia 31 de agosto a partir das 20 horas.

            Leia também: Pedrógão Grande é o destino da semana das «7 Maravilhas de Portugal: Aldeias»

Recorde-se que a 31 de agosto de 1997, Diana de Gales perdeu a vida num acidente de viação no túnel Pont de l’Alma, em Paris, junto do noivo Dodi Al-Fayed, deixando o povo britânico desolado e em choque. Tal foi o impacto que a Família Real viu-se obrigada a conceder a Diana um funeral de estado apesar de esta já estar divorciada do herdeiro da Coroa Britânica, o príncipe Carlos. O funeral foi transmitido em direto em vários canais por todo o mundo, transformando-se num dos eventos com mais audiência de sempre a nível televisivo à escala global.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.