Quinta-feira, 30 de Julho de 2015
Quinto Canal

Porto Canal. Luís Filipe Menezes é aposta para 2014 como comentador

portocanal

Júlio Magalhães continua a surpreender. O diretor-geral do canal do Norte continua a garantir a qualidade no serviço ao telespetador e para 2014 estão já preparadas várias novidades. Segundo a Notícias TV desta semana o ex-pivô da TVI conseguiu já garantir Luís Filipe Menezes como comentador no novo ano: “A grande novidade do Porto Canal para o início de 2014 é o Luís Filipe Menezes, que vai ser o nosso comentador no Jornal Diário às sextas-feiras”.

O político, que foi durante anos Presidente da Câmara Municipal de Gaia, candidatou-se à liderança no município do Porto mas perdeu para Rui Moreira, independente, sendo que se dedica agora aos comentários no canal daquela cidade. Tudo indica que o primeiro comentário seja feito a 10 de janeiro com Júlio Magalhães como mediador.

O Porto Canal tem vindo a ganhar público e, segundo balanço feito pelo diretor-geral à mesma publicação, “hoje o canal já está muito forte no Norte, já é visto no resto do País”.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Tudo começou no final de 2011. O trabalho, o esforço e a dedicação fizeram a diferença. E ainda fazem. Licenciado em ciências da comunicação pela Universidade do Algarve tem objetivos, ambições e desejos a cumprir. O Quinto Canal é um deles. Quer sempre saber mais. Aqui partilha informação, dá opinião e administra.

ESCREVA UM COMENTÁRIO