Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Quinto Canal

«Pesadelo na Cozinha» leva ASAE a fechar restaurante Canela

Ljubomir Stanisic

Depois da transmissão do Pesadelo na Cozinha do passado domingo, a ASAE decidiu intervir e fechar o restaurante que esteve em destaque no programa.

Tem sido sem dúvida o programa sensação de 2017, e por isso mesmo Pesadelo na Cozinha da TVI é um verdadeiro sucesso de audiências, ao dar a conhecer a dura realidade de alguns restaurantes e os seus estados de degradação. Exemplo disso foi o episódio do passado domingo, que deu a conhecer o Canela em Lisboa, espaço onde a sujidade com a presença de baratas chocou os telespetadores.

          Leia também: Ljubomir Stanisic dá nega a segunda temporada de «Pesadelo na Cozinha»

Após o episódio ter ido para o ar, e de se saber que após as mudanças feitas por Pesadelo na Cozinha o restaurante continuava na mesma, a ASAE, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, decidiu intervir nesta quinta-feira e encerrar o estabelecimento de forma temporária até que estejam reunidas novamente as condições de higiene e segurança para que o mesmo volte a reabrir ao público.

Foto: Impala

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.