Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Paderne é o destino da semana das «7 Maravilhas de Portugal: Aldeias»

Este domingo a estação pública realiza a segunda eliminatória das 7 Maravilhas dedicadas às Aldeias de Portugal, tendo Paderne como pano de fundo.

Decorreu na noite do passado domingo a primeira grande gala das 7 Maravilhas de Portugal: Aldeias. Em direto de Santa Clara-A-Velha, José Carlos Malato e Catarina Furtado deram a conhecer as duas finalistas da categoria de Aldeia Ribeirinha, com Dornes (Ferreira do Zêzere) e Santa Clara-a-Velha (Odemira) a serem as eleitas.

            Leia também: Conheça a data de estreia oficial da nova temporada de «Não Há Crise!»

Este domingo é a vez de o público eleger mais duas aldeias, desta vez na categoria de Aldeia Rural. A emissão especial irá decorrer a partir de Albufeira, entre as 11h30 e as 13 horas e posteriormente das 17h15 às 20 horas. A partir das 21h15 acontece a gala especial que irá revelar as duas finalistas, a partir da aldeia de Paderne, em Albufeira. Relembramos que a grande final das 7 Maravilhas de Portugal: Aldeias contece a 03 de setembro.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.