Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

«Onze» estreia este mês no Crime + Investigation

Contando o que se passou durante o assassinato de onze raparigas adolescentes nos anos 70, Onze é a nova série do canal Crime + Investigation.

Na década de 70, o terror assombrou os habitantes de Galveston, no Texas, quando onze raparigas adolescentes foram assassinadas. Quando menos se esperava, Ed Bell, um recluso que cumpria pena numa prisão do Texas, confessou através de uma carta, ser o autor dos assassinatos. Contudo, após dez anos de trabalho de investigação da jornalista Lise Olsen e do detetive Fred Page, sem conseguirem encontrar as respostas necessárias para a resolução do caso, surgem agora novas informações que os poderão ajudar.


Leia também: «A Ciência de Resolver um Crime» é a nova série do Crime + Investigation

Onze é assim a nova série do canal Crime + Investigation, e que tem estreia marcada para o próximo dia 12 de fevereiro, a partir das 23 horas A série irá percorrer a investigação feita onde, apesar desta reviravolta, os investigadores ainda acham que o caso não está fechado, pois foram descobertas inconsistências chocantes que podem ser decisivas para a liberdade condicional de Bell.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.